Nossa História

O serviço odontológico oferecido pelo SINDILEGIS existe há mais de 10 anos, tendo sido iniciado com profissionais dentistas que atendiam dentro do próprio sindicato, funcionando no 5º andar da sede e, posteriormente, passando a atender no Tribunal de Contas da União.

Em 2005 o serviço foi terceirizado, voltando para o 5º andar do edifício sede do SINDILEGIS – nascia, então, o ODONTOLEGIS.

Com a qualidade oferecida, registramos maior procura pelos serviços por parte dos filiados. Dessa forma, houve a necessidade de expansão do atendimento sendo, então, o ODONTOLEGIS transferida para o CAS - Centro de Atividades Sociais do SINDILEGIS, situado na SGAS 610, L/2 Sul.

SGAS 610 Conjunto “C” Lote 70 – L2 Sul. Distrito Federal

Telefone: (061) 3246-2410 (061) 3246-2411.

Atendimento: Segunda a sexta de 8h às 20h e sábado de 9h às 13h.

markerBuscar no Google Maps

Quem somos

A Odontolegis Odontologia Integrada é um serviço do Sindilegis para os seus filiados e dependentes que tem como foco oferecer um alto padrão de qualidade em todas as especialidades da odontologia, integrando em suas unidades várias especialidades e serviços visando um atendimento completo e abrangente.

Com padrão de excelência, o ODONTOLEGIS segue rigorosamente todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, como também os protocolos exigidos pela legislação brasileira, quanto aos cuidados com a biossegurança.

JoomShaper