Check Up Digital Preventivo

Uma das maiores novidades na área da odontologia como procedimento preventivo chama-se Checkup Digital Preventivo.
O exame é feito através de uma micro câmera capaz de aumentar em até 60 vezes o tamanho do dente natural. É um exame que vem para complementar a Radiografia Digital de Boca Toda. Associando-se estes 2 exames, cada dente é analisado interna e externamente.Isso nos permite visualizar e diagnosticar problemas em seu estágio inicial, o que possibilita a realização de mircro intervenções, minimizando dor e stress. Os dois exames associados demoram cerca de 1 hora para serem feitos e devem ser repetidos anualmente. O resultado sai logo após o término do exame.

SGAS 610 Conjunto “C” Lote 70 – L2 Sul. Distrito Federal

Telefone: (061) 3246-2410 (061) 3246-2411.

Atendimento: Segunda a sexta de 8h às 20h e sábado de 9h às 13h.

markerBuscar no Google Maps

Quem somos

A Odontolegis Odontologia Integrada é um serviço do Sindilegis para os seus filiados e dependentes que tem como foco oferecer um alto padrão de qualidade em todas as especialidades da odontologia, integrando em suas unidades várias especialidades e serviços visando um atendimento completo e abrangente.

Com padrão de excelência, o ODONTOLEGIS segue rigorosamente todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, como também os protocolos exigidos pela legislação brasileira, quanto aos cuidados com a biossegurança.

JoomShaper